4 de jul. de 2010

MANGA E O LEITE

    Um marido estava desconfiado de que sua mulher o estava traindo, então disse a ela que iria viajar, colocou um facão na mala, despediu-se e saiu. Ao sair da casa tirou o facão da mala, encondeu a mala em uma moita do jardim de sua casa e subiu em uma mangueira que havia na calçada de sua casa, ficando bem escondido. 
    Depois de algum tempo chegou um mulato forte que olhou demoradamente para sua casa. O mulato pegou uma manga e comeu, como nada acontecia ele pegou outra manga e comeu. Daí a pouco a mulher abriu a janela e fez sinal para o mulato entrar e o mesmo entrou.
    O marido desceu furioso e, sem fazer barulho, entrou na casa. Foi até a porta de seu quarto, olhou pelo buraco da fechadura e viu o mulato mamando nos peitos de sua mulher. Ele não se conteve, ergueu o facão, meteu o pé na porta e entrou gritando: Vai morrer! Vai morrer! O mulato tirou um revólver 38 cano longo de dentro do paletó e perguntou: Quem é que vai morrer? E o marido respondeu: Você, primeiro come manga e depois toma leite... (afinando a voz)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial