25 de jun. de 2010

DUNGA EM UM DIA DE "PAZ"!

Dunga pede desculpas aos torcedores brasileiros por palavrões.


O técnico Dunga pediu desculpas à torcida brasileira pelos palavrões ditos durante a entrevista coletiva após a vitória de 3 a 1 sobre a Costa do Marfim, mas não estendeu à TV Globo e ao jornalista Alex Escobar, da emissora, o seu arrependimento. Foi exclusivo para os torcedores.


“Quero pedir desculpa ao torcedor brasileiro pela minha atitude, a forma como eu me comportei, porque o torcedor que sempre tem apoiado a seleção brasileira não tem nada a ver com os meus problemas pessoais”.


É isso aí Dunga. Só porque "o careca" do Escobar colocou você contra a parede e fez você sair do armário você vai ficar magoado?!?! Bola pra frente 'mano'.

1 Comentários:

Às 26 de junho de 2010 às 02:36 , Blogger No caminho das redes! disse...

po gostei do teu blog! e o dunga eh melhor nao comentar! ele me faz mts vezes pensar em torcer contra o brasil e sempre me faz nao ter a minima fé neles! um mau pra seleçao!

po lek to te seguindo :) e toma meu blog! http://rafoguense10.bloggeiros.com visita ai, vai gostar, e comenta valeu! gostando ou n rsrsrs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial